Durante entrevista nesta segunda-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), preferiu ignorar as declarações concedidas à imprensa, pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), sobre a eleição da Mesa Diretora da Alepi.
Na última sexta-feira (07), Arcoverde afirmou que o não envolvimento do governador Wellington Dias (PT-PI) na disputa da Assembleia, poderá deixar sequelas entre os envolvidos no processo. “Eu não vou falar de fala de parlamentar A, B ou C. Deixa as coisas acontecerem. Eu não tenho bola de cristal”, afirmou o emedebista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Encontro com Wellington
Sobre a reunião que terá com o governador no final da tarde de hoje, Themístocles preferiu a discrição e disse que vai aguardar o diálogo para depois de pronunciar.
“Eu converso tanto com o governador que eu não sei quantas vezes eu já conversei com ele. Eu acho isso mais do que natural, uma conversa de um presidente da Assembleia com o governador. Deixa acontecer”, ponderou ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles diz que disputa da Alepi não causará prejuízo ao Piauí
Júlio Arcoverde: Se Wellington Dias não apoiar Hélio Isaías terá sequelas
Ver todos os comentários | 0 |