Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar realizou na madrugada de hoje (29), na cidade de União, a prisão de Raimundo Neto, o terceiro suspeito envolvido no latrocínio do comerciante Adroaldo Barbosa Neto, ocorrido na última quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo tenente Pessoa.
De acordo com informações da PM, o suspeito estava escondido na casa de parentes da esposa e, após ser preso, foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM apreendeu com o criminoso, um revólver com cinco munições intactas e maconha.
- Foto: FacebookEmpresário Adroaldo Barbosa
Outros suspeitos
O primeiro suspeito a ser capturado foi um adolescente que confessou o crime e disse ser o autor do disparo que matou o comerciante. Ele foi apreendido pela Polícia Civil, na quarta-feira (26), no Parque Universitário, na casa de uma tia.
O segundo suspeito foi preso na manhã de ontem (28). Wesley Vieira de Oliveira, vulgo "Shrek" foi preso por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, também no Parque Universitário.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wesley foi preso por uma equipe do 5º BPM
Entenda o caso
O comerciante Adroaldo Barbosa Neto foi assassinado por volta de 16h da última terça-feira (25), durante uma tentativa de assalto a sua esposa, que estava entrando em casa quando foi abordada por três bandidos. Ela estava na companhia do irmão, quando ocorreu toda a ação, que foi flagrada por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, o comerciante foi até a sacada da residência, enquanto ocorria o assalto, e logo depois foi alvejado com um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida com a ajuda de vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vídeo mostra segundo suspeito de matar comerciante Adroaldo Barbosa
PM prende segundo acusado de matar comerciante Adroaldo Barbosa
Menor é apreendido suspeito de matar comerciante no Giovane Prado
Comerciante é assassinado após reagir a assalto em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |