Policiais militares da Companhia Independente do Promorar prenderam, no início da noite desta quinta-feira (20), dois homens suspeitos de praticar assaltos em agências bancárias e explodir caixas eletrônicos em Teresina. Com os suspeitos foram apreendidos dois veículos, documentos falsificados e mais de R$ 4.000,00.
- Foto: Polícia MilitarMarcelo Henrique de Almeida e Paulo Iran
A prisão aconteceu no residencial Betinho, zona sul de Teresina. Policiais da Força Tática faziam rondas de rotina no local, quando um deles reconheceu os suspeitos, em seguida foi feita a abordagem.
Paulo Iran e Marcelo Henrique de Almeida Coutinho foram presos com um revólver calibre 38 e R$ 4.300,00 em cédulas. Ambos possuem mandados de prisão em aberto. Paulo Iran já havia sido preso no ano passado, acusado de compor uma quadrilha interestadual de assaltantes de banco, na época foram apreendidas munições, objetos usados para arrebentar caixas eletrônicos e adesivos da Polícia Federal. O segundo suspeito, Marcelo, é paulista e suspeito de homicídio.
- Foto: Polícia MilitarObjetos apreendidos com os suspeitos
Também foram apreendidos dois veículos um Honda Civic e um Fiat Punto. Todo o material apreendido foi enviado, juntamente com os suspeitos, para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
Ver todos os comentários | 0 |