Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar cliente de bar em Teresina confessa crime em vídeo

José Ribamar de Sousa, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (06) e confessou o crime.

Em um vídeo divulgado pela Delegacia de Homicídios nesta sexta-feira (07), o suspeito de matar Aderson Luiz Nascimento, de 49 anos, com uma facada nas costas, dá detalhes de como tudo aconteceu. José Ribamar de Sousa, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (06) e confessou o crime, que ocorreu durante uma tentativa de assalto no bairro Mocambinho na última quarta-feira (05).

No vídeo, José Ribamar é interrogado por policiais e relata os acontecimentos. "A gente chegou no bar, viu a vítima, sentou 'aí' ele nem sacou o que a gente ia fazer de fato. 'Aí' a gente olhou pra ele, o Daniel [segundo suspeito] entrou, puxou ele e o dono do bar reagiu e 'aí' foi na hora que enfiei a faca nas costas dele", conta o suspeito no vídeo.


Após a prisão, José Ribamar tentou negar o crime e colocar a culpa em um adolescente, que participou da tentativa de assalto com ele. "Ele é o autor porque nas imagens colhidas o menor passa correndo com a faca na mão, ou seja, quem deixou a faca cravada no corpo da vítima foi ele", afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Costa, o Barêtta.

O adolescente que participou da ação criminosa já foi identificado, mas ele ainda não foi apreendido. A Delegacia de Homicídios passou o caso para a Delegacia do Menor Infrator, que deverá fazer a apreensão e os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.