Policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira (07), um homem identificado como Francisco das Chagas Mendes, de 31 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de participarem do assalto em que o comerciante Antônio Raimundo da Silva Sousa foi baleado. O fato aconteceu no estabelecimento comercial da vítima, situado no Conjunto HBB, zona leste de Teresina.
De acordo com o 5º BPM, os oficiais receberam a informação de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência localizada no mesmo conjunto em que houve o assalto. Ao chegarem no local, eles encontraram a dupla, que já é conhecida por realizar diversos roubos na região.
Com Francisco das Chagas e o adolescente, foram encontradas drogas, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro. Logo depois, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Entretanto, a equipe de investigação do 25º Distrito Policial ainda está investigando se os indivíduos realmente participaram da ação criminosa.
Entenda o caso
Na noite desta quarta-feira (06), o comerciante Antônio Raimundo da Silva Sousa foi baleado durante um assalto ocorrido no próprio estabelecimento comercial, que fica situado no Conjunto HBB, zona leste da Capital. A ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança.
Na manhã da quinta-feira (07), a polícia conseguiu identificar os três suspeitos e o 25° Distrito Policial efetuou a prisão de uma das pessoas envolvidas, Kawuany Freitas Silva Rego, sobrinha do apresentador Beto Rego.
A vítima do assalto continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde de Antônio é estável e ele já passou por uma cirurgia na mão esquerda em razão de uma fratura nos dedos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Novo vídeo mostra momento em que comerciante é baleado em Teresina
Comerciante baleado durante assalto em Teresina passa por cirurgia
Beto Rego diz que sobrinha presa por roubo sujou nome da família
Ver todos os comentários | 0 |