O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) afirmou que o fato de apoiar a candidatura a governador do Luciano Nunes (PSDB) não causará desconforto com o principal líder do Progressistas, o senador Ciro Nogueira Filho.
Filiado ao Progressistas que integra a base do governador Wellington Dias (PT-PI) que vai para a reeleição, Sílvio esclareceu que quando decidiu deixar o PSDB para se filiar ao partido de Ciro, um dos pontos colocados foi justamente essa liberdade de apoio.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio Mendes
“Não há nenhuma dificuldade [por apoiar Luciano Nunes]. O senador Ciro e o presidente estadual Júlio Arcoverde sabem desde o primeiro momento. Eu jamais renunciaria as minhas convicções por um partido político. Partido é apenas uma regra legal”, afirmou Sílvio.
O presidente da FMS ainda defendeu a alternância de poder e disse que o “Piauí tem jeito”. “Não sou candidato a nada, a não ser tentar convencer as pessoas que o Piauí tem jeito. Não tem dificuldade e acho que o Piauí é mais importante do que as conveniências partidárias”, finalizou o ex-prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes declara apoio a candidatura de Luciano Nunes ao Governo
Sílvio Mendes defende união da oposição na disputa pelo Governo
Sílvio Mendes admite deixar Progressistas e retornar para o PSDB
Ver todos os comentários | 0 |