O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), defendeu, neste sábado (05), a união da oposição na disputa pelo Governo do Piauí.
O progressista disse que é confuso ter chapas distintas de oposição: “Eu acho que está confuso, eu estou distante não assisto televisão, não leio jornal, não escuto rádio porque o meu tempo é dedicado ao SUS, mas tá muito confuso, muita coisa se repete, inclusive os erros”, avaliou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio Mendes
Sílvio respondeu ainda se acha que a oposição não está aglutinada da forma correta: “Isso é muito complicado porque tanto o Governo como a oposição têm vários comportamentos, têm os que pensam só em si, têm os que pensam em se unir. Sem união não vai a lugar nenhum. Você junto faz, separado não faz”, afirmou.
Questionado se o posicionamento dele é esse, de união, ele respondeu: “Claro! Todo mundo quer ser Governo porque é mais fácil fazer campanha, tem mais estrutura, tem mais isso, tem mais aquilo. Porque o PSDB é criticado de ser um partido urbano e de Teresina? Porque ele nunca foi Governo, se você olhar a história os partidos, todos cresceram quando foram Governo do Estado”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |