O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) recebeu a visita do senador Ciro Nogueira Filho e do colega de Assembleia, deputado Júlio Arcoverde, presidentes nacional e estadual do PP, respectivamente. Essa seria uma situação comum, se os visitantes não fossem o principal partido da base de sustentação do governador do Piauí Wellington Dias (PT), a quem Robert e os demais membros da oposição pretendem derrotar em 2018.
Ao GP1, Robert afirmou que o PP e o PMDB possuem problemas com o governo e deixou transparecer que a conversa com os progressistas não foi apenas de cortesia. O parlamentar fez questão de ressaltar que algumas surpresas serão anunciadas no momento oportuno.
- Foto: Thais Sousa/ GP1Robert Rios
“Em 2018 vamos ter muitas surpresas, mas é preciso esperar para anunciar. Wellington Dias tem problemas com PP e PMDB, estamos monitorando os acontecimentos. Lançaremos duas chapas fortes de oposição e vários pequenos também entrarão na disputa”, disse Rios.
O deputado do PDT, que também é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, falou ainda que a oposição vai dialogar com todas as forças partidárias, exceto com o PT: “É hora de conversar, a oposição conversa com todos, menos com o PT. Até o final do ano vamos conversar com todas as forças políticas do Piauí”, disse ele.
Ver todos os comentários | 0 |