O Diretório Municipal do Republicanos em Teresina não chegou a um acordo e decidiu deixar os membros do partido livres para apoiar o candidato que mais esteja afinado com cada um nesse segundo turno, disputado por Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). O anúncio foi feito no final da tarde desta quinta-feira (19), por meio de nota oficial.
De acordo com o comunicado, assinado pelo presidente da sigla na capital, deputado Gessivaldo Isaías, o apoio a um dos candidatos ficará a critério de cada um dos vereadores, suplentes, membros da direção e militância do partido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
“Em comum acordo, chegou-se ao entendimento de liberar os vereadores, suplentes, membros da direção e militância para que manifestem seu apoio nesse segundo turno para o candidato que esteja mais afinado aos seus princípios e valores”, diz o texto.
Ainda de acordo com a nota, a decisão de cada membro da legenda deve ser tomada “respeitando os ideais que norteiam o Republicanos, e colocando o bem e o progresso da cidade de Teresina em primeiro lugar”, finaliza o texto.
Leia a nota na íntegra:
NOTA AOS TERESINENSES
O Diretório Municipal do Republicanos em Teresina, vem através dessa nota manifestar sua posição em relação ao posicionamento do partido diante do segundo turno das eleições municipais de Teresina.
Em comum acordo, chegou-se ao entendimento de liberar os vereadores, suplentes, membros da direção e militância para que manifestem seu apoio nesse segundo turno para o candidato que esteja mais afinado aos seus princípios e valores, respeitando os ideais que norteiam o Republicanos, e colocando o bem e o progresso da cidade de Teresina em Primeiro lugar.
Teresina, 19 de novembro de 2020
Gessivaldo Isaías de Carvalho Silva
Deputado Estadual
Presidente Municipal do Republicanos em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |