O deputado federal Júlio César afirmou nesta quarta-feira (25), que após o PSD perder a oportunidade de indicar um nome para a vaga ao Senado na chapa do governador Wellington Dias (PT), agora tenta conseguir a primeira suplência.
Júlio César tentava conseguir a vaga ao Senado, mas o governador acabou definindo por Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (Progressistas) para a disputa. Ele explicou que Wellington Dias garantiu que o seu partido conseguiria a primeira suplência de um dos pré-candidatos ao Senado da chapa governista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio César Lima
“O governador prometeu uma primeira suplência para o PSD, nós estamos aguardando que ele decida. Nós já temos um nome, mas não posso falar, só depois que ele decidir”, disse o parlamentar.
Sobre a oficialização da chapa, o deputado federal disse que apesar de ficar descontente com a decisão do governador, “nós já conversamos, ele explicou os motivos da escolha, eu mostrei algum descontentamento, mas sem relevância. Nós vamos continuar na base do governo”.
Ele ainda defendeu o chapão. “Sempre defendemos o chapão. O chapão é o que o governador quer, que o MDB quer e todos os partidos, com exceção daquele grupo liderado pelo Evaldo, que quer separado”, explicou. A declaração de Júlio César é porque o PTC estaria analisando a possibilidade de sair da chapa do governador, já que o presidente do partido, Evaldo Gomes, não quer que a legenda faça parte de uma chapa única, já que acredita que com uma “chapinha” a sua sigla teria mais chances.
Ver todos os comentários | 0 |