Um jovem identificado como José Haryhudson Alves Oliveira foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), acusado de ser o autor do disparo que atingiu o jovem Daniel dos Santos Silva, 29 anos, na cabeça, durante um assalto na noite de ontem no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
De acordo com o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – testemunhas afirmaram que José Haryhudson é o responsável pelo tiro que atingiu a vítima, no entanto, ele ainda será ouvido em depoimento, onde será possível buscar mais informações sobre o momento do crime.
José Haryhudson foi preso em casa, localizada na rua Alto Longa, no bairro Real Copagri. Ele foi encaminhado para a DHPP para prestar depoimento e em seguida será levado para a Central de Flagrante onde ficará à disposição da Justiça.
O crime
De acordo com o capitão Laudomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia da namorada, quando foi abordada pelo assaltante, que se aproximou do casal em uma bicicleta. “Ele reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça. Segundo informações de populares, o suspeito estava de bicicleta, sozinho, mas nós já sabemos quem foi e vamos passar as informações para a Polícia Civil”, ressaltou.
Daniel dos Santos foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital do Buenos Aires, mas logo em seguida teve que ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade do ferimento.
Ver todos os comentários | 0 |