Policiais militares conseguiram prender, na noite desta segunda-feira (07), o principal suspeito de assassinar a agente de saúde Helena Pereira da Silva, de 45 anos, a tiros e facadas no sábado (05), no município de Alvorada do Gurguéia, distante 386 km de Teresina. O acusado é ex-marido da funcionária pública.
Durante entrevista ao GP1, o major Evandro, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homem estava escondido em uma casa no Centro da cidade desde o dia do crime.
- Foto: Divulgação/PM PIHelena Pereira da Silva
“Conseguimos prender na noite de ontem. Nossa equipe localizou ele em um esconderijo na zona urbana da cidade, só que o crime foi na zona rural. Após a prisão, encaminhamos ele à Delegacia da Mulher de Bom Jesus, para os procedimentos necessários ao caso”, informou o major.
Entenda o caso
Segundo o major Evandro, do 19º BPM, o suspeito é ex-marido da vítima e não tinha se conformado com o término do relacionamento.
“Fomos acionados por populares que ouviram o possível disparo e todo aquele barulho. Quando nossa equipe chegou ao local encontrou a senhora morta dentro do quarto da residência. Pelo corpo ela tinha várias perfurações que aparentavam ser de faca e também uma que pode ter sido provocada por um disparo de arma de fogo”, informou o major Evandro.
NOTÍCIA RELACIONADA
Agente de saúde é assassinada no Sul do Piauí e suspeito é o ex-marido
Ver todos os comentários | 0 |