- Foto: DivulgaçãoPrefeito Flávio do Teté
O atual prefeito de Alto Longá, Flávio do Teté, decretou no dia 28 de outubro de 2016, a exoneração de todos os servidores comissionados da cidade, com exceção dos secretários municipais. A decisão foi publicada na última terça-feira, primeiro de novembro, no Diário Oficial dos Municípios.
Além dos cargos, também foram exonerados todas as gratificações, diferenças salariais, ajuda de custos e demais acréscimos salariais que incidam sobre a folha de pagamento.
Assim como o prefeito de Alto Longá, outros também tomaram a mesma atitude, com o argumento de equilibrar a folha de pagamento para a próxima legislatura, como Odival Andrade, de Piripiri; Edílson Capote, de Barras; Netinho, de Padre Marcos; Everardo Moura, de Isaías Coelho; Salete Rêgo, de Miguel Alves; Neemias Lemos, de Cristalândia do Piauí; Reginaldo Betinha, de Curralinhos; Dr. Tico, de Campo Grande do Piauí, entre outros.
Outro lado
Procurado na manhã desta quinta-feira (03), o atual prefeito não foi localizado para comentar o assunto. A partir do próximo ano, Henrique Cesar, eleito com 53,63%, assume a administração da cidade.
Ver todos os comentários | 0 |