Um tenente da Polícia Militar, identificado como Paulo Anselmo da Costa, de 52 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), em sua residência, situada no Parque Poty, zona sudeste de Teresina, acusado de matar Francisco José Vieira, vulgo “Tiulin”, em novembro do ano passado.
De acordo com informações do delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a pistola .40 utilizada no crime foi apreendida e o resultado da perícia técnica deu um direcionamento crucial para a elucidação do homicídio.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Barêtta
“A vítima e outro estavam bebendo em uma mesa, estava tendo uma seresta, umas moças sentaram na mesa e o Paulo Anselmo começou a assediar essas moças. Uma delas se negou a dançar com ele, que estava com a arma exposta, alterado, e ela ficou com medo. De repente, ele sacou a pistola e efetuou vários disparos na vitima”, relatou o delegado.
Relembre o caso
Francisco José Vieira, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros por motivo fútil, segundo a polícia, na madrugada do dia 15 de novembro de 2016, em um bar, localizado na rua 3, do conjunto Manoel Evangelista, zona sudeste da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |