Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do 7º Distrito Policial e do 9º Batalhão da Polícia Militar, realizaram nesta quinta-feira (25), a prisão de um homem, de nome não revelado, acusado de assassinar Jalisson Ariel Lima da Silva, de 13 anos, no bairro Nova Brasília, localizado na zona norte de Teresina. Além do acusado, um adolescente foi apreendido na ação policial.
Em entrevista ao GP1, o delegado do DHPP, Genival Villela, informou que o caso estava sendo acompanhado por policiais do 7º DP, que encontraram o corpo e em seguida apuraram que o jovem foi assassinado, com isso as diligências levaram a apreensão de dois suspeitos na tarde de hoje (25).
“A equipe do DHPP junto com o 7º DP, do delegado Menandro Pedro, acompanhou o caso desde o início desta manhã para apurar informações, até então somente encontraram o corpo, em seguida foi constatado o crime de assassinato e a equipe conseguiu apreender dois suspeitos pelo crime”, informou o delegado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Arma do crime apreendida pela Polícia Civil
No momento da prisão, os policiais conseguiram apreender a arma que foi utilizada para assassinar o jovem na madrugada de hoje.
Entenda o caso
Jalisson Ariel Lima, foi assassinado na madrugada de hoje com um tiro na cabeça. Em seguida o corpo do rapaz foi arrastado e jogado em uma lagoa no bairro Nova Brasília. O corpo foi encontrado por volta de 12h30.
O delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Policial, informou que a vítima, na companhia de mais outros dois jovens, estavam praticando assaltos na região.
"Dois amigos dele o chamaram em uma boca de fumo e juntos seguiram para esse bairro [Nova Brasília]. Ao chegarem lá, eles fizeram uns assaltos e um deles disse que a vítima os entregou, só não disse para quem. Possivelmente, o jovem foi morto por isso", contou Menandro.
NOTÍCIA RELACIONADA
Adolescente é assassinado e jogado em lagoa no bairro Nova Brasília
Ver todos os comentários | 0 |