Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal prende falso médico na sede do CRM do Piauí

A direção do órgão acionou a Polícia Federal, que se deslocou até o prédio do CRM e deu voz de prisão a Dyego Franccis que foi levado para a sede da PF.

No início da tarde desta sexta-feira (29) um homem identificado por Dyego Franncis Costa Matos foi preso ao tentar obter registro do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM), na própria sede do referido conselho, no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/CRMFalso médico sendo autuado pela PF no prédio do CRM(Imagem:Divulgação/CRM)Falso médico (de camisa azul) sendo autuado pela PF no prédio do CRM
De acordo com o CRM, o falso médico apresentou diversos documentos inverídicos, como o diploma de conclusão do curso de Medicina da Universidade Regional de Blumenau, no estado de Santa Catarina, com a data de expedição errada, dia 10 de fevereiro de 2016, para solicitar o registro de atuação médica no estado do Piauí. O Conselho entrou em contato com a Instituição de Ensino Superior apresentada pelo criminoso para que fosse enviada a Ata de Conclusão de Curso e constatou que o mesmo nunca havia estudado no local.

A direção do órgão acionou a Polícia Federal que se deslocou até o prédio do CRM e deu voz de prisão a Dyego Franncis, que foi levado para a sede da PF onde está à disposição da justiça para prestar os devidos esclarecimentos sobre os fatos.
Imagem: Divulgação/CRMDiploma apresentado pelo falso médico (Imagem:Divulgação/CRM)Diploma apresentado pelo falso médico
Imagem: Divulgação/CRMDyego Franncis, é natural do Mato Grosso do Sul (Imagem:Divulgação/CRM)Dyego Franncis, é natural do Mato Grosso do Sul


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.