O candidato a vice-prefeito de Amadeu Campos (PTB), Décio Solano (PT), não deixou sem resposta as últimas declarações do deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), contra ele e contra coligação a qual o petista pertence. Solano chamou Robert de desocupado e parasita e chegou a aconselhar que o parlamentar procurasse algo para se ocupar.
Sem dizer a mando de quem, Décio Solano acredita que o deputado estadual teria sido “escalado como pit bull” para confrontar a coligação encabeçada por Amadeu, justamente, por estarem incomodados com a candidatura da oposição.
- Foto: Divulgação Amadeu Campos e o vice Décio Solano
“São ofensas pessoais que a gente tem que relevar porque partem de uma pessoa que a postura sempre foi de agredir os outros. Pensei que um deputado estadual tivesse mais o que fazer. Acho que o Robert está muito desocupado, muito parasita. Se ele está preocupado conosco é porque está sentindo o peso da nossa candidatura e foi escalado como pit bull para bater nos outros, mas não temos medo. Espero que o deputado encontre mais o que fazer”, disparou Solano.
O desentendimento iniciou depois que Robert Rios afirmou que o governador Wellington Dias não acreditava na campanha de Amadeu Campos. O parlamentar ainda criticou o fato do PTB ter decidido se coligar com o PT e chegou a dizer que: “quem se mistura com porco farelo come”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert Rios
Sintonia
Quanto a aliança com o PTB, Décio Solano disse que a tendência é que haja um afinamento dos discursos durante a campanha entre todos os partidos aliados. “Estamos mostrando uma grande parceria para fidelizar o público e a tendência é estamos ainda mais harmonizados. Vamos fazer uma campanha bonita, com propostas e sem ataques”, adiantou Solano.
Ver todos os comentários | 0 |