Durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (05), o deputado estadual Oliveira Neto reafirmou que o vereador de Teresina Dr. Lázaro foi expulso do Cidadania por ter abandonado o partido. De acordo com Oliveira, o vereador só se reaproximou por conta da proximidade do processo eleitoral.
“Dr. Lázaro infelizmente abandonou o partido, mas agora as eleições estão se aproximando e ele queria se reconciliar. Abandonou o partido e agora está querendo permanecer para tentar se reeleger, mas fica difícil. Como é que ele abandona o partido por quatro anos e agora está querendo voltar? Então, a Executiva Municipal decidiu expulsá-lo”, explicou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira Neto
Oliveira Neto deixou claro que apoia a decisão da Executiva Municipal do Cidadania. “Nós temos que acompanhar a decisão do nosso partido, inclusive o nosso presidente Celso Henrique entregou ao presidente nacional a expulsão do vereador Dr. Lázaro. Vamos acompanhar a decisão do nosso partido”, completou o parlamentar.
O Diretório Estadual do Cidadania é presidido por Celso Henrique que, decidiu se afastar da direção para aguardar a finalização do processo de expulsão de Dr. Lázaro. O deputado Oliveira Neto ficará no comando da agremiação.
“Nossa intenção é estar crescendo com o Cidadania 23 no estado do Piauí. Queremos agora nas próximas eleições, eleger um maior número de vereadores e prefeitos. E é com essa missão que queremos estar fortalecendo cada vez mais o partido”, finalizou Oliveira Neto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Presidente nacional do Cidadania diz que apoia expulsão de Dr. Lázaro
Dr. Lázaro diz que Firmino o convidou para se filiar ao PSDB
Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23
Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro se distanciou do Cidadania
Ver todos os comentários | 0 |