Em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (31), o vereador Dr. Lázaro disse que o prefeito Firmino Filho o convidou “reiteradas vezes” para se filiar ao PSDB para disputar à reeleição.
A declaração foi dada após confirmar que foi expulso do Cidadania 23, seu atual partido, por conta de um processo aberto pelo diretório municipal da sigla em Teresina.
- Foto: Alef Leão/GP1 Dr. Lázaro
Dr. Lázaro disse que está sendo assediado por diversos partidos, inclusive o PSDB, tendo sido inclusive convidado pelo prefeito da capital para ingressar na sigla. O vereador, no entanto, pretende reverter a situação e permanecer no Cidadania.
“Vamos recorrer dessa decisão do Cidadania. Somos assediados por partidos tanto da oposição como da situação, da base do prefeito, como o próprio partido do prefeito, como o próprio prefeito que reiteradas vezes tem nos convidado. Fico lisonjeado”, afirmou.
Plano B
Caso não consiga se viabilizar em uma sigla da base de Firmino, Dr. Lázaro não descarta migrar para um partido de oposição ao tucano.
“Meu plano A ainda é o Cidadania. O plano B é continuar na base do prefeito. Em um último caso, se a única possibilidade de a gente manter o mandato e manter nossa voz ativa e firme na Câmara, não está descartado a gente ir para um partido que não seja da base do prefeito. A política acaba nos levando a tomar decisões que muitas vezes não é o que a gente queira”, finalizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23
Ver todos os comentários | 0 |