O deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania), na manhã desta quinta-feira (28), falou sobre o impasse entre o presidente regional do partido, Celso Henrique, e o vereador de Teresina Dr. Lázaro, representante da legenda na Câmara Municipal.
Oliveira Neto elogiou o correligionário, mas afirmou que Dr. Lázaro se distanciou da sigla após o processo eleitoral de 2016. Para ele, a legenda precisa de membros que fortaleçam as instâncias partidárias em preparação para o ano de 2020.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira Neto
“Dr. Lázaro é um grande profissional, um grande médico, um grande vereador. Mas o Dr. Lázaro se afastou um pouco do partido, ficou distante e agora o partido quer construir uma base sólida, quer eleger vereadores onde estejam 100% ligados, podendo estar ouvindo o partido e estejam nas discussões. O Dr. Lázaro infelizmente esteve bem distante do partido durante todo esse tempo”, explicou Oliveira Neto.
O presidente Celso Henrique chegou a afirmar que está montando a chapa de vereadores sem a presença de Dr. Lázaro e ainda disse que o parlamentar vai sair do Cidadania. Em resposta, Dr. Lázaro criticou as declarações de Celso Henrique e afirmou que não tem intenção de deixar a legenda.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça
Dr. Lázaro rebate Celso Henrique e diz que permanece no Cidadania
Oliveira Neto diz que Henrique Pires está "segurando" projeto
Ver todos os comentários | 0 |