A menina Eloísa Vitória Oliveira Campelo, de apenas 5 anos, morreu na manhã deste sábado (02), após ser atropelada por uma van, no Povoado Coroatá, região da Santa Teresa, zona rural de Teresina.
Conforme o sargento Ivan, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, a tragédia aconteceu por volta das 7h30. “Segundo informações da população, a criança vinha com avó, seguindo em direção da pista, soltou da mão dela e foi colhida pela van”, contou ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sargento Ivan
O que se sabe até o momento é que o veículo transporta passageiros e passa ali, na PI 113, diariamente. “Essas vans que fazem percurso José de Freitas/Barras, não se sabe dizer qual delas, ninguém identificou o veículo que colheu a criança”, acrescentou o sargento Ivan.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fiscalização
Ainda de acordo com o sargento, Eloísa Vitória morava a 100 metros do local de onde ocorreu acidente. O Instituto de Medicina Legal foi acionado e fez a remoção do corpo por volta de 10h. O motorista, que seguia sentido José de Freitas-Teresina, se evadiu do local e não passou pela barreira policial.
- Foto: Lucas Dias/GP1Posto do BPRE na PI 113
No local, nossa equipe constatou o perigo para pedestres, que disputam espaço com o mato no acostamento da rodovia.
- Foto: Lucas Dias/GP1Pedestres no acostamento da PI 113
Ver todos os comentários | 0 |