O vereador de Teresina Major Paulo Roberto (sem partido) esteve reunido com o senador Marcelo Castro na manhã desta segunda-feira (28). O encontro, que ocorreu no apartamento do senador que preside a sigla no Estado, também contou com a presença do vereador emedebista Luiz Lobão.
Durante entrevista ao GP1, Major confirmou que foi formalmente convidado por Marcelo para ingressar ao MDB, mas antecipou que ainda não definiu seu destino partidário.
“Nós fomos convidados pelo senador [Marcelo Castro] para fazermos uma visita hoje em seu apartamento, juntamente com o vereador Luiz Lobão. Lá, ele nos convidou pessoalmente para ingressarmos ao MDB. Estamos analisando qual melhor caminho que iremos tomar. Ainda não está nada decidido”, ponderou o Major.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto
Paulo Roberto destacou que além do MDB, tem mantido diálogo com outras forças partidárias. “Nós temos convites do PRB e do PSDB também. Estou analisando para chegarmos a um consenso, juntamente com meu grupo”, finalizou o vereador.
Expulso do SDD
Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade que, no Piauí, é presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, considerado um desafeto político do vereador. A expulsão se deu sob alegação de que o Major teria cometido infidelidade partidária nas eleições de 2018. Acusação que ele nega.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto
Firmino Filho convida Major Paulo Roberto para se filiar ao PSDB
Major Paulo Roberto sobre Firmino: "é decisão dele conversar comigo"
Edson Melo quer o vereador Major Paulo Roberto no PSDB
Ver todos os comentários | 0 |