O vereador Major Paulo Roberto (sem partido) disse durante entrevista nesta quinta-feira (06), que ainda segue nas discussões para se filiar ao PSDB em Teresina e aguarda um posicionamento do prefeito Firmino Filho após sua expulsão do Solidariedade.
“Recebi um convite no ano passado do prefeito Firmino Filho e achei agradável o convite, após isso, ficou definido para ocorrer a filiação neste ano, mas estou avaliando a situação, o tratamento e os concorrentes dentro do partido, pois é uma chapa muito forte. Estou no aguardo do prefeito Firmino Filho se posicionar a mim. Tenho convite do MDB, do PL, do PRB e estou em conversas que é um direito meu”, disse.
- Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo Roberto
Expulsão do Solidariedade
Questionado sobre a sua situação de expulsão do Solidariedade, o parlamentar ressaltou que se tratou de uma perseguição política e associou ao presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes.
“Em relação ao meu caso, toda Teresina conhece, aliás, todo estado do Piauí, que é o Evaldo Gomes, todo mundo sabe da história dele, então não vou mais relatar. Perseguição política, então não me preocupo com isso, estou tranquilo, tenho até o dia 31 de março para tomar posicionamento sobre minha filiação, qual candidatura devo tomar e qual prefeito devo apoiar”, ressaltou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Edson Melo nega que PSDB tenha barrado a chegada do Major Paulo Roberto
Edson Melo confirma filiação do Major Paulo Roberto ao PSDB
Marcelo formaliza convite a Major Paulo Roberto para se filiar ao MDB
Major Paulo Roberto não descarta entrar na Justiça contra o SDD
Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto
Ver todos os comentários | 0 |