O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB), afirmou nesta quinta-feira (17) que vai trabalhar para ajudar a eleger o candidato que o prefeito Firmino Filho (PSDB) escolher para disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano.
Luiz Júnior já anunciou que pretende deixar os quadros do MDB em breve para poder continuar apoiando a gestão de Firmino Filho. Ele disse que é importante garantir a continuidade dos serviços que estão sendo prestados pelo atual gestor e que por isso vai apoiar o candidato que o tucano escolher.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Júnior
“Estou alinhado com a base do prefeito. Já tomei essa decisão, vamos continuar juntos no próximo pleito, e eu vejo que a base está aqui e é o que estamos fazendo. Eu quero ir na luta no próximo ano para eleger um novo prefeito da base do Firmino Filho, ele que vai indicar e seguramente vai ser uma pessoa que vai dar continuidade a esse trabalho”, explicou.
Como o vice-prefeito pretende sair do MDB, ele já foi convidado para se filiar ao PSDB e PP, mas afirmou que até o momento não tomou uma decisão sobre o assunto.
“Também fui convidado por outros partidos. Fico feliz mesmo, pois é um reconhecimento. Eu vou ter que decidir isso daí, qual partido vou aceitar o convite e quem sabe colocar uma candidatura à disposição da sociedade”, revelou.
Luiz Júnior explicou que ainda não decidiu se pretende concorrer ao cargo de vereador. “A decisão não foi tomada ainda, por enquanto é conversando e mais tarde tomar essa decisão, pois não é fácil, é uma eleição difícil”, destacou o vice-prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro Nogueira aguarda resposta de Luiz Júnior sobre filiação ao PP
Edson Melo diz que Luiz Júnior pode ser candidato a vereador pelo PSDB
Themístocles: "prefiro Jeová Alencar numa campanha do que Luiz Júnior”
Ver todos os comentários | 0 |