O vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior (MDB) foi convidado para disputar o cargo de vereador nas eleições de 2020 pelo PSDB. O vereador e presidente do partido na Capital, Edson Melo confirmou a informação durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (07).
Atualmente Luiz Júnior está filiado ao MDB, mas, já antecipou que vai seguir alinhado ao grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) que está no segundo mandato consecutivo. A sigla emedebista terá candidato próprio e a chapa será composta por Dr. Pessoa na cabeça de chapa e pelo ex-deputado Robert Rios, que se filiará ao PSB no ano que vem.
- Foto: GP1Luiz Júnior e Edson Melo
“Foi formulado o convite porque nós entendemos que o vice-prefeito Luiz Junior está bem entrosado com a gestão do prefeito Firmino, é um cidadão teresinense, nascido e criado lá na Baixa da Égua. Ele é uma pessoa militante, reitor que marcou época na UFPI e fomos convidá-lo a se filiar ao PSDB e ser candidato a vereador de Teresina. É uma honra para todos”, disse Melo.
O presidente municipal do PSDB disse que o vice ainda não deu resposta, mas, se dispôs a analisar o convite. “Ele não disse sim nem não, mas, se comprometeu a analisar bem com a família dele, conversar com o prefeito Firmino. Nós estamos na expectativa que dê certo ser candidato a vereador de Teresina e que tenha sucesso nessa disputa”, destacou Edson Melo.
Ver todos os comentários | 0 |