A suplente de deputada estadual, Liziê Coelho, foi eleita presidente estadual do MDB Mulher no estado do Piauí nesta segunda-feira (11) em uma Convenção Estadual do Partido, que foi realizada no diretório regional de Teresina.
A solenidade contou com a presença de filiados do partido, da presidente nacional da sigla, Fátima Pelaes, que foi secretária especial de políticas para as mulheres no governo do ex-presidente Michel Temer e do presidente estadual da sigla, senador Marcelo Castro.
- Foto: Lucas Dias/GP1Liziê Coelho é filiada ao MDB
O Programa Nacional do MDB Mulher, foi criado com objetivo de unificar as ações do núcleo e fortalecer a parte feminina do partido para a participação nas instâncias de poder. Com isso, Marcelo Castro, que é tesoureiro do MDB nacional, destacou que o partido está focado em fortalecer a participação feminina para as eleições de 2020.
"É uma determinação da executiva nacional do MDB, da qual eu faço parte, e nós vamos estar empenhados nisso. Quem tiver vocação para a política, quiser levar uma boa mensagem, pode vir para o MDB. Temos espaço para essas mulheres guerreiras”, disse.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputada Liziê Coelho pode deixar o PTB para se filiar ao MDB
Deputado Marcelo Castro quer Liziê Coelho e Ismar Marques no MDB
Deputados Ismar Marques e Liziê Coelho se filiam ao MDB
Ver todos os comentários | 0 |