O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) comentou as críticas que o vereador do partido R. Silva fez ao governador Wellington Dias (PT-PI). À imprensa, nesta terça-feira (13), Arcoverde disse que o parlamentar municipal é independente, mas reiterou que a maioria do Progressistas segue firme na base do Palácio de Karnak.
“É uma postura independente. Acredito que todos os partidos têm pessoas independentes. Aqui você tem o R. Silva, a deputada Lucy na Assembleia. Temos que aprender a conviver com as diferenças, mas a maioria do partido está apoiando o governador. Estamos na base do governador e com o deputado Assis”, reforçou Arcoverde.
- Foto: Helio Alef/GP1Júlio Arcoverde
O presidente regional do Progressistas lembrou que a insatisfação não vem apenas do Progressistas e afirmou que dentro do PT, partido de Wellington Dias, tem muitos membros que não gostam do senador Ciro Nogueira.
“Tem várias pessoas no PT que não gostam do PP e nem do senador Ciro. Na verdade ninguém consegue ter 100% de um partido apoiando o mesmo grupo”, analisou Júlio Arcoverde.
R. Silva defende rompimento
Durante entrevista recente ao GP1, R. Silva disse que estava torcendo para o rompimento entre progressistas e petistas. “Eu estou torcendo para que chegue logo 2022 para a gente deixar de mão esse governo, esse é o meu posicionamento”, afirmou o vereador, que pontuou que se “depender de mim, não vai ter mais aliança com o PT", destacou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Vereador R. Silva diz que está ansioso para rompimento entre PP e PT
Ver todos os comentários | 0 |