O prefeito Josiel Batista da Costa, da cidade de José de Freitas, resolveu exonerar todos os servidores ocupantes dos cargos em comissão, funções gratificadas e prestadores de serviços, conforme o decreto nº 019/2016, publicado na última terça-feira (11), no Diário Oficial dos Municípios.
Josiel Batista afirmou ao GP1 que fez isso para deixar a prefeitura adimplente para a próxima gestão. “Eu fiz isso, assim como fizeram também outros prefeitos. Foi preciso fazer isso para dar uma limpada na folha de pagamento, para que não fique débitos para o próximo prefeito”, frisou. Roger Linhares vai assumir a prefeitura, de 2017 a 2020.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Josiel Batista
A medida não vale para secretários municipais, assessor de expediente, agentes de endemias, servidores dos programas: Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Estratégia Saúde Bucal (ESB), Estratégia Saúde da Família (ESF), Centro de Especialidade Odontológica (CEO), Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e Hospital Nossa Senhora do Livramento, além de servidoras beneficiadas com salário-maternidade na estrutura administrativa do município.
Ver todos os comentários | 0 |