“O que adianta o Charles ir lá?”, questionou o líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado João Mádison, ao reafirmar o vereador Jeová Alencar nos quadros do MDB. Jeová é filiado ao PSDB, mas desde que o deputado Themístocles Filho rompeu com o prefeito Firmino Filho, Jeová passou a caminhar com o presidente da Alepi.
Após visitar Jeová Alencar na quinta-feira (13) o presidente da FMS, Charles da Silveira, disse à imprensa que estaria tentando manter Jeová no PSDB. Nesta sexta-feira (14) João Mádison descartou veemente a possibilidade de Jeová permanecer no ninho tucano.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
“Não existe isso, não vou comentar o que existe. O que adianta o Charles ir lá? Isso não vai mudar a posição dele. Ele vai se filiar ao MDB. Estão querendo criar uma coisa onde não existe. No mínimo estão preocupados mesmo com o Dr. Pessoa”, disparou.
Mádison relatou ainda que na segunda-feira (10) Jeová esteve presente em uma reunião com Themístocles, Dr. Pessoa e o staff da campanha do emedebista. A filiação de Jeová deve acontecer entre os dias 15 e 20 de março, quando abra a janela partidária.
“Já estamos marcando sua filiação ao partido, talvez será ente o dia 15 e dia 20, será uma grande festa para receber o Jeová, que é uma grande liderança”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Permanência de Jeová é melhor para o PSDB, diz Charles da Silveira
Edson Melo diz que PSDB nunca quis expulsar vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar descarta permanência no PSDB
Ver todos os comentários | 0 |