Fechar
GP1

Piauí

Irmão de Bruno diz que sabe onde estão restos mortais de Eliza

Em entrevista coletiva, Riedel Batista falou sobre alguns pontos do depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, à Polinter.

O delegado Riedel Batista concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira (04) na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Teresina. O delegado falou sobre alguns pontos do depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, à Polinter.
Imagem: André dos Santos/GP1Delegado Riedel Batista(Imagem:André dos Santos/GP1)Delegado Riedel Batista
Essas informações colhidas pela polícia piauiense podem contribuir na elucidação sobre onde estão os restos mortais de ex-modelo Eliza Samúdio, desaparecida em junho de 2010. O delegado afirmou que Rodrigo “prestou depoimento de forma tranquila na presença de um delegado da Polinter e de um escrivão”.
Imagem: DivulgaçãoEliza Samudio(Imagem:Divulgação)Eliza Samudio
No depoimento, Rodrigo, que está preso por estupro, teria dito que pode haver outras pessoas envolvidas no crime. “Foi pego o depoimento dele, onde ele revelou várias situações e falou de pessoas que poderiam ter envolvimento na morte de Eliza Samúdio. Ele falou também de possíveis locais de encontro dos restos mortais dela”, disse Riedel.
Imagem: André dos Santos/GP1Delegado Riedel Batista(Imagem:André dos Santos/GP1)Delegado Riedel Batista
Porém o delegado ressaltou que a polícia do Rio de Janeiro vai investigar a veracidade das informações dadas em depoimento por Rodrigo. “Nada do que ele disse foi checado ainda. Essas informações foram repassadas para o estado do Rio de Janeiro. Eu conversei por telefone com o chefe de polícia do Rio, Fernando Veloso e passei para ele as informações. Ele vai entrar em contato com a delegada de Jacarépaguá” pontuou.

Riedel afirmou ainda que o que Rodrigo falou “será checado por equipes da polícia do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O papel da Policia Civil do Piauí já se encerrou. Se houver novas solicitações de ajudas ou diligências, nós iremos fazer”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.