O delegado Riedel Batista concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira (04) na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Teresina. O delegado falou sobre alguns pontos do depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, à Polinter.
Riedel afirmou ainda que o que Rodrigo falou “será checado por equipes da polícia do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O papel da Policia Civil do Piauí já se encerrou. Se houver novas solicitações de ajudas ou diligências, nós iremos fazer”.
Imagem: André dos Santos/GP1Delegado Riedel Batista
Essas informações colhidas pela polícia piauiense podem contribuir na elucidação sobre onde estão os restos mortais de ex-modelo Eliza Samúdio, desaparecida em junho de 2010. O delegado afirmou que Rodrigo “prestou depoimento de forma tranquila na presença de um delegado da Polinter e de um escrivão”.Imagem: DivulgaçãoEliza Samudio
No depoimento, Rodrigo, que está preso por estupro, teria dito que pode haver outras pessoas envolvidas no crime. “Foi pego o depoimento dele, onde ele revelou várias situações e falou de pessoas que poderiam ter envolvimento na morte de Eliza Samúdio. Ele falou também de possíveis locais de encontro dos restos mortais dela”, disse Riedel.Imagem: André dos Santos/GP1Delegado Riedel Batista
Porém o delegado ressaltou que a polícia do Rio de Janeiro vai investigar a veracidade das informações dadas em depoimento por Rodrigo. “Nada do que ele disse foi checado ainda. Essas informações foram repassadas para o estado do Rio de Janeiro. Eu conversei por telefone com o chefe de polícia do Rio, Fernando Veloso e passei para ele as informações. Ele vai entrar em contato com a delegada de Jacarépaguá” pontuou.Riedel afirmou ainda que o que Rodrigo falou “será checado por equipes da polícia do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O papel da Policia Civil do Piauí já se encerrou. Se houver novas solicitações de ajudas ou diligências, nós iremos fazer”.
Ver todos os comentários | 0 |