O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) emitiu esclarecimento nesta sexta-feira (04), para que os alunos que não receberam um comunicado oficial sobre o adiamento da prova, que compareça aos locais neste sábado (05) e domingo (06), mesmo que sejam em unidades onde ocorrem ocupações. De acordo com o instituto, 8 milhões de inscritos devem fazer o exame neste fim de semana, 240 mil farão a prova de dezembro.
- Foto: UolEnem é adiado para 191 participantes
No Piauí, há o exemplo da Universidade Federal, que está ocupada, mas as provas ocorrerão normalmente no campus de Teresina. Apenas no campus de Bom Jesus houve adiamento do exame, além do prédio do IFPI - campus sul na capital. A mudança afetou quase dois mil estudantes no Estado.
Os desavisados, que chegarem aos locais ocupados, serão orientados por coordenadores do Consórcio Aplicador do Exame que deverão repassar as orientações necessárias. Todos os inscritos que fariam as provas em locais ocupados e que já constam na lista divulgada pelo Inep no início da tarde desta sexta-feira, e aqueles já avisados por SMS ou e-mail, não precisam se dirigir a esses locais, pois seu exame já está adiado para 3 e 4 de dezembro, em novos endereços de aplicação que serão divulgados posteriormente.
Ver todos os comentários | 0 |