Faltando quatro dias para a realização do Corso do Zé Pereira de Teresina 2017, que neste ano acontece no próximo sábado (18), a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) estendeu os horários de atendimento para quem deseja cadastrar seu caminhão para desfilar na Avenida Raul Lopes. O prazo de inscrições encerra na sexta-feira (17).
Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (14), o presidente da FMCMC, Luís Carlos Alves, informou que até o momento 13 caminhões estão cadastrados, e que as pessoas interessadas em inscrever seus veículos devem se dirigir à sede da fundação, localizada na rua Félix Pacheco, Centro, entre 7h30min e 17h.
- Foto: Lucas Dias/GP1Corso que foi realizado em 2016
Apesar de até o momento o número de caminhões ser considerado baixo, em comparação às edições anteriores do Corso, Luís Carlos Alves acredita que até o prazo final a quantidade deve aumentar. Ele avalia essa redução como uma mudança de comportamento dos teresinenses.
“O que se nota é que boa parte das pessoas que participam do pré-carnaval estão dando preferência em ir para o chão, a prova é a quantidade de foliões que estão comparecendo a prévias organizadas por bares de Teresina. Acredito que isso não influencie no número de participação do Corso, a expectativa é chegar ao mesmo número de caminhões do ano passado, 75 caminhões”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |