Um homem identificado como Gilson Nogueira Silva, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), dentro de um motel, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a informação preliminar, é de que Gilson foi vítima de um ataque cardíaco.
“Foi feita toda a análise do local e preliminarmente se tratou de morte natural. Ele não tinha nenhum tipo de lesão em nenhum local do corpo, não tinha protrusão da língua, o que caracteriza envenenamento. Não foi encontrado nenhum tipo de substância que poderia caracterizar o uso de drogas”, disse o delegado de Homicídios, Humberto Mácola.
- Foto: Lucas Dias/GP1Motel m.bel.m
Segundo a polícia, a mulher que acompanhava o homem, fugiu do local, após perceber que ele estava passando mal. “A pessoa que estava com ele era uma moça, de acordo com os funcionários, no momento em que ele começou a passar mal, as funcionárias que estavam limpando o quarto ouviram pelo lado de dentro, eles estavam na garagem, a pessoa saiu a pé e ele ficou lá e morreu na garagem do local. Mas estamos analisando as imagens para poder identificar a pessoa que estava com ele, apesar do caso, aparentemente não se tratar de homicídio”, contou o delegado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Humberto Mácola
Ver todos os comentários | 0 |