Um homem de 32 anos, identificado como Wildson Alves Ferreira Rufino, foi assassinado com uma facada no pescoço, no início da tarde deste sábado (13), no bairro Oeiras Nova, no município de Oeiras, distante 290 km de Teresina. O suspeito do crime é o próprio irmão, identificado como Vicente Alves Ferreira Rufino, que se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil logo após a tragédia.
Segundo informações do policial civil Antônio Cristóvão, o caso aconteceu na rua da própria delegacia, por volta das 12h20. "O homicídio foi na própria rua da delegacia, na calçada que fica entre a casa deles e uma casa vizinha, por volta das 12h20. Foi uma discussão entre os dois, eles sempre tiveram esses problemas", relatou.
"De imediato nós vimos uma perfuração, que pareceu ser de faca, abaixo da orelha, no pescoço, do lado esquerdo, mas a perícia é quem vai dizer se foi mais de uma", contou o agente.
Vicente Rufino foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, onde confessou o crime e está preso. O corpo de Wildson Rufino será encaminhado para Picos para a realização de perícia.
Ver todos os comentários | 0 |