Um homem identificado como Evaldo Menezes de Sousa Filho foi preso na madrugada desta segunda-feira (06), acusado de estuprar uma mulher durante o percurso do bloco carnavalesco realizado pela boate Pink Elephant em Teresina. O suspeito abordou a vítima depois que ela se afastou das pessoas, que seguiam o trajeto do trio elétrico para fazer necessidades fisiológicas em uma rua que atravessa a avenida Homero Castelo Branco, na zona leste da capital.
De acordo com a delegada Ana Luíza Marques, titular da Central de Flagrantes da capital, o suspeito foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, porque a vítima estava sob o efeito de bebida alcoólica. “Ele foi preso e autuado na Central de Flagrantes de Gêneros por estupro de vulnerável. Vulnerável porque ela estava embriagada, pelas circunstâncias que ela estava era incapaz de defender-se. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia hoje cedo. O procedimento dele já foi concluído às 2h da madrugada de hoje e foi encaminhado para a delegacia da mulher no centro”, explicou.
- Foto: Instagram/PinktheBloquinho da Pink em Teresina
A delegada informou ainda que o suspeito negou as acusações. “Ele nega, disse que estava ficando com essa garota e ela começou a passar mal. Porém, a delegada [Vilma] encontrou indícios suficientes de que ele havia praticado o estupro, provavelmente pelo relato da vítima, inclusive tem um vídeo também”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |