Na tarde desta quarta-feira (20), um homem foi morto a tiros no Dirceu II, quadra 282, zona sudeste de Teresina. A vítima, identificada como João Carlos Prado Cunha, de 19 anos, pilotava uma motocicleta e estava levando a mãe como passageira na hora do crime.
O homem pilotava uma motocicleta e estava na companhia da mãe que não foi atingida pelos disparos, mas se machucou ao cair do veículo. A vítima, ao ser alvejada, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime. “Eles estava na moto e pela distância do corpo do falecido para a motocicleta indica que ele tentou correr”, disse.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Homem é morto a tiros no Dirceu II
De acordo com o soldado Sá Milton, do 8° Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares são de que ele foi alvejado por um homem em um carro preto. “Recebemos a informação de populares de que tinha tido um homicídio e nos deslocamos pra cá e ao chegar aqui já nos deparamos com a pessoa em óbito. A população informou que um individuo num carro preto efetuou alguns disparos contra a vítima com uma pistola", informou ao GP1.O homem pilotava uma motocicleta e estava na companhia da mãe que não foi atingida pelos disparos, mas se machucou ao cair do veículo. A vítima, ao ser alvejada, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime. “Eles estava na moto e pela distância do corpo do falecido para a motocicleta indica que ele tentou correr”, disse.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Homem é morto no Dirceu II
No último domingo (17), João Carlos sofreu uma tentativa de homicídio junto com o irmão que não teve o nome revelado. A mãe das vítimas informou que eles não foram atingidos porque conseguiram pular o muro de uma residência e conseguiram escapar dos disparos. A vítima e a mãe moravam no bairro Belo Vista, na zona sul de Teresina, e estavam de mudança para o bairro Dirceu, onde ocorreu o crime. Imagem: Renayra de Sá/GP1Motocicleta conduzida pela vítima de homicídio
A Polícia Civil foi acionada e coletou informações de testemunhas para subsidiar as investigações sobre o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi ate o local fazer a remoção do corpo, bem como uma equipe técnica de peritos, que fizeram a análise do crime. Imagem: Renayra de Sá/GP1Vítima morava com a mãe no bairro Bela Vista
Imagem: Renayra de Sá/GP1Perito fotografando motocicleta que a vítima conduzia
Imagem: Renayra de Sá/GP1 Corpo da vítima sendo periciado no local do crime
Imagem: Renayra de Sá/GP1Viatura da Delegacia de Homicídios
Ver todos os comentários | 0 |