Um homem identificado como Carlos Henrique Silva do Rosário, de 29 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 20h30. A execução foi realizada no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.
De acordo com informações repassadas pelo capitão Fernando Lima, da Companhia do Promorar, três homens participaram do crime. “Ele estava na casa do vizinho, que é três casas depois da dele. Ele estava sentado conversando. Chegaram três indivíduos em um carro, e dois desceram e foram na casa dele, mas perceberam que ele não estava em casa e entraram no carro novamente. Quando iam saindo perceberam que ele estava na casa do vizinho. Desceram dois, usando capuz, foram em direção a vítima e efetuaram um disparo na cabeça, quando ele caiu, efetuaram mais um disparo na nuca”, disse o capitão.
Conforme o capitão, populares relataram que o vizinho de Carlos Henrique foi atingido por um tiro de raspão e foi encaminhado para o hospital mais próximo antes dos policiais chegaram no local da ocorrência. Ao ser interrogada pelos militares, Raimunda Nonata, esposa da vítima, revelou que Carlos já havia sido preso por tráfico de drogas, mas não tinha inimigos e nenhum problema.
Ver todos os comentários | 0 |