O proprietário de uma panificadora, identificado como Agamenon Miranda, 48 anos, foi assassinado com um tiro no tórax por volta de 12h deste sábado (19), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima reagiu a um assalto.
Segundo o delegado Danúbio Dias, Agmenon estava dentro de seu estabelecimento, quando o bandido anunciou o assalto. “Após o indivíduo praticar o roubo, a vítima, segundo informações, acabou tendo a ideia de ir atrás do autor desse crime e aqui o indivíduo efetuou pelo menos um disparo, que atingiu a vítima na região do tórax”, contou.
O delegado afirmou que a polícia já tem suspeita de quem pode ser o responsável pelo disparo, mas as diligências estão apenas no início. “Suspeitas nós temos, essas informações precisam ser corroboradas com outras informações no decorrer das investigações”, ponderou.
A perícia, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima. No local, os familiares ficaram revoltados com o crime.
Ver todos os comentários | 0 |