O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deu cumprimento a três mandados de prisão na manhã dessa sexta-feira (24) na zona leste e sudeste de Teresina. Os indivíduos foram presos por assaltar o Atelier Kalina Rameiro no dia 18 de abril. A dona do estabelecimento teve um prejuízo avaliado em R$ 50 mil.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Willame Moraes, do GRECO
Segundo informações do delegado Willame Moraes, do GRECO, o atelier, que também é uma joalheria, já foi assaltado três vezes neste ano. “São quatro mandados de prisão, dos quatros, três foram cumpridos e um indivíduo está foragido. Conseguimos recuperar algumas joias, todas reconhecidas pela proprietária”, informou o delegado Willame.
Na época, a proprietária teve um prejuízo avaliado em cerca de R$ 50 mil. De acordo com o delegado Gustavo Junior, o crime chamou bastante atenção da polícia pela violência utilizada pelos assaltantes no momento da ação.
Ainda segundo o delegado Gustavo Junior, os policiais do Greco estão em diligências em busca do foragido e vão iniciair uma nova investigação, para identificar os compradores das joias. “Nós já identificamos os receptadores e agora vamos começar uma outra investigação para justamente saber o destino final dessas joias, porque esses receptadores são intermediários”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |