O deputado estadual Georgiano Neto entrou em campo para ‘apagar o incêndio’ entre a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Antônio José Lira, que declarou recentemente à imprensa que os pré-candidatos do partido a Câmara Municipal de Teresina não iriam aceitar que a parlamentar disputasse a reeleição pelo partido.
Georgiano afirmou ao GP1 neste sábado (31) que já dialogou com os envolvidos e assegurou que não haverá baixas nos quadros do PSD como chegou a circular nos bastidores.
- Foto: Helio Alef/GP1Georgiano Neto
“Estamos conversando e tudo está sendo resolvido, sem problemas. Ninguém vai deixar o partido. Dialogando a gente dissolve qualquer impasse e é isso que estamos fazendo”, afirmou o deputado.
Entenda
Zé Lira e os pré-candidatos a vereadores pelo PSD acreditam que o fato de Cida está exercendo mandato, ela sai em vantagem diante dos outros nomes do partido. Por isso, segundo Zé Lira, eles não querem servir de escada para reeleição de Cida. A ideia é que aqueles que têm maior quantidade voto disputem com alguém que esteja no mesmo patamar para que não ocorra uma concorrência desleal com os que contam com menor estrutura.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cida Santiago diz que continua na oposição ao prefeito Firmino Filho
Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano não foi precipitada
Vereadora Cida Santiago vai se filiar ao PSD nesta segunda-feira
Antônio José Lira chama Aluísio de "pífio e com mandato comprado"
Ver todos os comentários | 0 |