Após vários convites de líderes partidários de diversas siglas, a vereadora Cida Santiago decidiu filiasse ao PSD em ato que acontecerá nesta segunda (11) a partir das 11h da manhã no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.
Cida que anteriormente pertencia ao PHS, onde chegou a ser presidente do diretório estadual, colocou como principal motivo da saída a extinção da sigla após não conseguir atingir a cláusula de barreira nas eleições de 2018.
"Por conta do PHS não ter atingido a cláusula de barreira, fomos procurados por várias lideranças afim de nos filiarmos em seus partidos. Mais depois de conversas com nosso grupo político, decidimos que a melhor opção seria o PSD", avaliou a vereadora.
- Foto: Divulgação/AscomCida confirma filiação ao PSD
Para o vice-presidente do diretório estadual, deputado estadual Georgiano Neto, a chegada de Cida é um fortalecimento a mais para os pesedestistas.
"É com alegria que recebemos a confirmação da filiação da vereadora Cida. Ela que é uma parlamentar atuante, principalmente na Igreja Católica. Então é uma satisfação poder contar com mais este reforço para os nossos quadros", disse o deputado.
No mesmo ato de filiação, 15 prefeitos e líderes que atuavam no PHS também estarão migrando para o PSD.
NOTÍCIA RELACIONADA
Georgiano Neto quer Cida Santiago e Tiago Vasconcelos no PSD
Ver todos os comentários | 0 |