O PSD não desistiu da estratégia de lançar o ex-deputado federal Hugo Napoleão como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. A informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (20), pelo deputado estadual Georgiano Neto que, até esse momento, mantém o nome como alternativa do partido ao Palácio da Cidade.
Georgiano disse ainda que o partido aguarda o resultado de uma pesquisa para balizar as estratégias que deverão ser traçadas neste processo eleitoral.
- Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
“Nosso nome continua posto mas, ao mesmo tempo, conversamos com outros líderes do partido que possam vir a ter interesse na disputa. Teremos candidatura própria em Teresina. O ex-governador [Hugo] é um grande líder e um expoente que o partido tem a nível nacional. É um nome sempre lembrado. Tem algumas restrições, mas dialogamos e buscamos aprofundar esse entendimento. Foi encomendada uma pesquisa e esperamos o resultado após o carnaval”, destacou o deputado.
Georgiano Neto também negou que tenha convidado o publicitário Fábio Sérvio para se filiar ao partido para concorrer ao cargo de prefeito da Capital. A expectativa dos líderes da sigla é pela resposta de Hugo.
“O Fábio Sérvio foi bem avaliado nas eleições de governador, sempre pontuando nas pesquisas em Teresina. Dialogamos com ele [Sérvio] como pré-candidato de oposição. Mas, não houve convites para ele se filiar”, esclareceu Georgiano,
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Sérvio nega que tenha firmado aliança com Georgiano Neto
Georgiano Neto confirma encontro de Sílvio Mendes com Kassab
Georgiano descarta voltar a base de Firmino caso Sílvio seja candidato
Ver todos os comentários | 0 |