O diálogo do deputado federal Júlio Cesar Lima com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido), reacendeu comentários acerca da possibilidade do retorno do PSD retornar a base de sustentação do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).
Sílvio, inclusive, chegou a declarar em recente entrevista ao GP1 que seu nome poderia unir aliados que deixaram o Palácio da Cidade ou que estão colocados como independentes atualmente, a exemplo do Podemos do senador Elmano Férrer e do PTB do ex-senador João Vicente Claudino.
- Foto: Alef Leão/GP1 Georgiano Neto
O GP1 conversou nesta terça-feira (14) com o deputado estadual Georgiano Neto, do PSD. Ele afirmou que é zero a possibilidade do partido recuar da estratégia de lançá-lo como candidato à Prefeitura de Teresina para retomar a aliança com Firmino Filho.
“Não foi discutida essa possibilidade dentro do partido, do PSD voltar a fazer parte da gestão municipal. Temos um projeto de candidatura própria e foi escolhido nosso nome para representar esse projeto. Estamos buscando somar forças também com o nome do doutor Sílvio Mendes”, reafirmou Georgiano.
Georgiano ainda lembrou a boa relação com Sílvio Mendes. “Nós sempre tivemos uma boa relação com ele. O convidamos para que pudesse vir a compor o nosso partido e estar conosco. Vamos aguardar”, ponderou o deputado do PSD.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júlio César vai se reunir com Sílvio para tratar sobre filiação
Sílvio Mendes nega atrito com o prefeito Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |