O deputado estadual Franzé Silva preferiu não contra-atacar as críticas do vereador de Teresina Dudu Borges que o acusou de estar “delirando” ao defender a realização de pesquisas para definir o candidato que vai representar o PT na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. O deputado disse ao GP1 nesta quarta-feira (30), que não vai discutir com o vereador pela imprensa pelo respeito que possui pelo partido.
“Dudu é um filiado igual a mim. A opinião dele é tão importante quanto a minha. Não discutirei com ele pela imprensa, por respeito a mim e ao meu partido”, ponderou Franzé.
- Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Delirando
Em entrevista à nossa reportagem nesta quarta (30), Dudu disse que no PT pesquisas nunca foram balizadores no momento de definir um candidato para representar a sigla em eleições passadas.
“É um delírio do Franzé e de quem quer que seja defender que pesquisa vai balizar o PT. É um delírio porque nunca aconteceu isso no PT e nem vai acontecer. Somos um partido orgânico, somos um partido de esquerda, que respeita as instâncias partidárias”, disparou Dudu na oportunidade.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dudu volta a atacar Franzé e diz que deputado está delirando
Ver todos os comentários | 0 |