O candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) disse, durante entrevista ao GP1 neste sábado (24), que jamais negou a relação com o governador Wellington Dias (PT) e ponderou que pretende, se for eleito, promover uma gestão integrada entre os poderes municipal e estadual.
“Jamais deixo de ter relações com as pessoas. Eu tenho proximidade com o governador e não nego. Na verdade, não tenho aresta com ninguém. Não tem alguém que diga que eu me aproximei ou deixei de me aproximar por questões políticas”, afirmou ele.
- Foto: Alef Leão/ GP1Fábio Abreu
“A relação que eu tenho com o governador é de proximidade, amizade, principalmente com objetivo de na gestão do município, eu ter essa relação administrativa de integração entre as administrações para melhorar Teresina”, disse Abreu.
O candidato do Partido Liberal falou ainda que a administração municipal se tornou uma ilha prejudicando a resolução dos problemas da cidade. “Não podemos considerar o que está acontecendo hoje como normal porque a prefeitura se tornou uma ilha pela pessoalidade do gestor que não quer conversar com o governador e isso prejudica todo uma população que poderia estar sendo resolvido alguns problemas em conjunto. Tanto Governo do Estado, quanto o Governo Federal”, ponderou o deputado federal.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Abreu nega desistência da candidatura a prefeito de Teresina
Fábio Abreu nega comentários sobre mal-estar com Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |