O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, confirmou na manhã desta segunda-feira (22) que o PL vai ter candidato próprio à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. A entrevista foi concedida antes de uma reunião do secretário com o prefeito Firmino Filho.
“Isso é algo que a gente garante, afirma que o partido vai ser candidato em 2020”, disparou Abreu.
- Foto: Helio Alef/GP1Fábio Abreu
Sem confirmar as especulações de que sairá candidato, Abreu citou os nomes dos deputados Fábio Xavier e coronel Carlos Augusto como possibilidades para a disputa. O deputado disse que aguarda o “feedback” da população para decidir se sai candidato ou não.
“Não vou me aventurar, ir para uma candidatura de aventura. O que a gente vai fazer é tomar uma decisão de acordo com o feedback da população”, explicou.
Abreu disse que ainda é muito cedo para decidir se o PL acompanha o prefeito Firmino Filho nas próximas eleições, mas disse que o governador Wellington Dias (PT) terá influência na sua decisão.
“A gente faz parte da base do governo, faz parte como secretário e é logico que a tendência é que tenhamos essa conversa com o governador e ele tenha influência sim, lógico que dentro das nossas convicções mantidas e a gente vai buscar essa conversa do governador”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Abreu tem aval do PL para disputar a Prefeitura de Teresina
Carlos Augusto vai trabalhar pela candidatura de Fábio Abreu
Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito
Ver todos os comentários | 0 |