O superintendente da SDU-Sudeste e presidente municipal do PDT, Evandro Hidd, confirmou o ex-prefeito de Timon, Francisco Rodrigues de Sousa, o Chico Leitoa, no comando da executiva estadual da sigla no Piauí.
Leitoa fica no comando provisório do partido até que a executiva nacional resolva os imbróglios acerca da permanência do deputado federal Flávio Nogueira, afastado da direção do partido desde que votou a favor da reforma da Previdência.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Chico Leitoa
“A nível estadual a gente acompanhou essa questão do deputado Flávio junto ao partido e foi feita essa conversação, eles tiveram em Brasília e o que chegou para a gente foi que foi formada uma comissão provisória a nível estadual e o Chico Leitoa estaria à frente, aqui do vizinho estado do Maranhão, da cidade de Timon”, declarou.
Ainda de acordo com Hidd a formatação foi feita para não prejudicar o partido nas eleições municipais de 2020.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
“Essa formatação foi toda feita, inclusive sendo colocado meu nome colocado na executiva estadual também. Toda essa formatação foi feita para que a gente pudesse ter essa tranquilidade nas eleições do ano que vem, tudo isso já foi superado”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evandro Hidd nega que Chico Leitoa vá assumir presidência do PDT
Evandro Hidd quer permanência de Flávio Nogueira no PDT
Deputado federal Flávio Nogueira pode se filiar ao PL
Flávio Nogueira diz que é remota possibilidade de continuar no PDT
Ver todos os comentários | 0 |