Fechar
GP1

Piauí

Estudante piauiense é morto com três tiros ao ser confundido com um assaltante em Goiânia

De acordo com informações de parentes, os pais foram buscar o corpo do estudante em Goiânia e deverão estar de volta ao início da tarde deste sábado.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBruno Eiji de Sousa Matimoto(Imagem:Reprodução)Bruno Eiji de Sousa Matimoto
O adolescente Bruno Eiji de Sousa Matimoto, de 16 anos, morreu após ser baleado por volta das 15h desta sexta-feira (3), na cidade de Goiânia. Bruno, que mora em Corrente e passava férias na casa de parentes, foi à uma distribuidora de bebidas, localizada no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, para efetuar a recarga do celular, onde foi confundido com um assaltante, sendo atingido por três tiros no peito pelo proprietário do estabelecimento, que havia sido assaltado três dias antes.

O adolescente chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, já inconsciente, porém não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos ainda não se apresentou à polícia.

Bruno era estudante do 1° ano do Curso Técnico em Administração, no Centro Estadual de Educação Profissional de Tempo Integral (CEEPTI) Dionízio Rodrigues Nogueira. Galgânia Rodrigues Mascarenhas Gurgel, professora do adolescente, afirmou que a ausência de Bruno será sentida por todos na escola: "Bruno era um aluno que se destacava em todas as matérias, além de ser muito amigo de todos. Tinha um grande talento musical; participou do Festival Cultural com a equipe vencedora e também tocava na banda da escola. Sem dúvida, é uma grande perda", destacou.

De acordo com informações de parentes, os pais foram buscar o corpo do estudante em Goiânia e deverão estar de volta ao início da tarde deste sábado. Ainda não há confirmação sobre local e horário do sepultamento. *Com informações do Portal Corrente

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.