O senador Elmano Ferrer (PP) marcou presença neste domingo de votação na 20ª Gerência Regional de Educação (GRE) e destacou que confia na eleição do ex-secretário de Educação Kleber Montezuma para a Prefeitura de Teresina.
De acordo com o parlamentar, por conta da pandemia da covid-19, as eleições deste ano apresentarão um alto índice de abstenção.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
“Estas são eleições atípicas. Eleição municipal tem que ser no corpo a corpo, é reunir em casa de famílias, nós nunca tivemos uma eleição nesse sentido, no meio de uma pandemia, então vai ter uma grande abstenção”, disse.
Quando questionado sobre o 2º turno, Ferrer ressaltou que esperava a disputa entre Montezuma e Dr. Pessoa (MDB), pois as pesquisas e as análises apresentavam essse cenáro. O senador acrescentou que será necessário voltar a campanha nas ruas para vencer a eleição.
“Pelo o que as pesquisas mostram, as análises dos jornalistas, o Kleber e o Pessoa devem ir ao 2º turno. É uma eleição de diagnóstico difícil, mas eu acredito na organização, modelo de gestão, confio que o Kleber vai se sobressair nessa eleição. Ele vai ter que andar muito e usar bastante da estrutura”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Único a se manifestar contra minha filiação", diz Elmano sobre JVC
“Firmino é uma liderança e já deveria ter sido governador", diz Elmano
“Nós estamos no segundo turno”, afirma Kleber Montezuma
Kleber afirma que Teresina não quer "grupo que desgraçou o Piauí"
Ver todos os comentários | 0 |