O senador Elmano Férrer conversou com o GP1, nesse domingo (01/11), sobre as críticas do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), a sua decisão de se filiar ao Progressistas. Na época, JVC observou que era a quarta vez que Férrer mudava de partido, quando saiu do PTB, ingressou no MDB, depois seguiu para o Podemos e, por último, passou a fazer parte dos quadros do PP.
Apesar de afirmar que João Vicente foi o único a fazer uma avaliação contrária à sua mudança partidária, Elmano assegurou que as declarações do ex-senador, não lhe deixaram ressentimentos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
“Ele [JVC] foi o único a se manifestar contra minha filiação ao quarto partido [PP]. Ele foi o único a fazer considerações contrárias. Tenho por ele a maior admiração. Lamentei, mas não tinha outro caminho. Adoro ele e não ficou ressentimento. Para mim, não abalou em nada”, disse Elmano.
Férrer lembrou ainda que cada um escolheu um caminho para trilhar, assim feito, JVC preferiu caminhar com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) que, para ele, não tem desempenhado de forma satisfatória a missão de administrar o Estado.
“Os articulistas políticos vão dizer amanhã quem estava certo. JVC seguiu o governador em favor de uma mudança a partir de 2010, entretanto, não aconteceu. Ele tem uma interpretação e eu tenho outra”, advertiu ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
JVC critica Elmano e diz que senador banalizou mudança de partido
Elmano Férrer se filia ao Progressistas do senador Ciro Nogueira
Ver todos os comentários | 0 |